Fayal Sport Club - 108 Anos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Fórum

Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

Mensagem por Admin Sex Jun 02, 2017 6:15 pm

Regras para o bom uso do fórum pelos utilizadores, que tem como finalidade conseguir um melhor funcionamento e convivência no site. O não cumprimento pode acarretar sanções como eliminação de temas ou tópicos, suspensões (bloqueios temporais) ou inclusive o cancelamento da conta do utilizador.

1 - Não se deve abrir tópicos repetidos. Antes de adicionar um novo tópico, procure primeiro se o mesmo já existe. Faça uma pesquisa, caso não encontre nada relacionado com o tema, pode criar um tópico novo. Os tópicos criados cujo tema seja repetido, serão fechados ou eliminados.

2 - Os onze titulares, links dos golos, notas, comentários em geral de um jogo devem ir no Post Oficial do Jogo.

3 - Não serão admitidos títulos ofensivos.

4 - Não escrevas mensagens completas com maiúsculas. Isso dá impressão de grito, nervosismo e causa problemas. Além do que visualmente não é agradável. Posts completos em maiúsculas serão apagados.

5 - Os posts com insultos ou que faltem ao respeito a outros utilizadores serão apagados e em caso de repetição o utilizador será suspenso. Não façam “campanhas” na internet sobre as suspensões (bloqueios), o e-mail é o único canal de comunicação para qualquer comentário sobre as punições.

6 - Não se permitem comentários racistas ou que faltem ao respeito a outros coletivos. As mensagens que contenham SPAM, conteúdos ofensivo, abusivo, difamatório, ilegal, odioso, obsceno ou sexualmente explícito serão apagados e em determinados casos o usuário será punido.

7 - Utilize apenas as citações necessárias e que sejam relevantes ao seu comentário. Cita de citações, sobrecarregam a pagina e dificulta a leitura.

8 - Muitas vezes entram pessoas com a intenção de provocar. Não é possível apagar as mensagens automaticamente. Estas poderão estar online durante um tempo, mas serão apagadas e os responsáveis penalizados. Pouco a pouco saberão que entrar para provocar é inútil. Por favor, ignorem estas mensagens e não aceitem provocações. Recorram ao botão de denúncia de forma a alertar a administração o antes possível.

9 - O abuso ou uso indevido do botão de denúncia será motivo de punição. Este botão é para avisar de conteúdos em contra das normas de uso do fórum, nada mais.

10 - O Post Oficial de um jogo pode ser criado quando tenha terminado o jogo anterior da mesma competição (excepto se são dois jogos da mesma competição com menos de seis dias, então se poderão criar os dois). Deverá conter toda a informação necessária no primeiro post: equipas, árbitros, lugar e hora.

11 - O usuário que entre em outros fóruns de outras equipes para provocar, o que é uma atitude que não beneficia ninguém e que acaba sempre por trazer problemas à nossa própria página, será suspenso.

12 - Fotos, vídeos eróticos ou simplesmente com conteúdo alheio à equipa não estão permitidos. O facto de posta-los pode ser motivo de suspensão, especialmente em caso de reincidência.

13 - O usuário tem como compromisso fazer pelo menos 5 comentários mensais em qualquer dos tópicos disponíveis.

Os posts que não cumpram as normas anteriores poderão ser fechados ou eliminados. Seguir estas normas é benéfico para o fórum e para todos os utilizadores.

Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/05/2017

https://fayalsport.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos